Superintendência de Trânsito de Angra dos Reis recebe novas viaturas

Superintendência de Trânsito de Angra dos Reis recebe novas viaturas

Compartilhe isso:

Uma cerimônia, na tarde da última segunda-feira (11), marcou a entrega de oito novas viaturas que vão auxiliar o ordenamento do trânsito em Angra dos Reis. As duas picapes e as seis motocicletas, adquiridas pela prefeitura, passam agora a ser utilizadas pelos agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito, possibilitando a extensão das ações de fiscalização nos bairros.
Segundo o superintendente de Transporte e Trânsito, a compra dos novos veículos foi possível através de um convênio entre a Prefeitura de Angra e o Detran RJ.
– As novas viaturas vão substituir quatro motocicletas e dois automóveis antigos que estavam em circulação, mas apresentando muitos problemas técnicos. Isso vai possibilitar a redução de custo com manutenção, além de valorizar os profissionais do setor – informou.
A aquisição ainda vai permitir a extensão do trabalho dos agentes de trânsito nos bairros. “Vamos ter três duplas de agentes nas regiões central e da Japuíba e uma equipe na área de Mambucaba e da Vila Histórica. Com os novos veículos, vamos poder realizar rondas em bairros como Jacuecanga e Monsuaba, dentre outros”, informou o superintendente.
A entrega dos veículos foi acompanhada pelos vereadores. “Esta é uma ação importante da prefeitura, pois as novas viaturas vão somar com o excelente trabalho que já é realizado pelos agentes de transporte e trânsito”, avaliou o presidente da Câmara, relatando que durante alguns anos atuou na equipe do trânsito da cidade.
Representando o prefeito Fernando Jordão (MDB), o secretário de Segurança Pública aproveitou o momento para agradecer o trabalho desenvolvido pela categoria. “O trabalho desta equipe é elogiado nas ruas. Só podemos agradecer o empenho de cada um”, disse.