Prefeitura de Sapucaia segue investindo em saúde

Fotos: Secretaria Municipal de Saúde de Sapucaia

Prefeitura de Sapucaia segue investindo em saúde

Compartilhe isso:

Na última terça-feira, dia 22 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Sapucaia entregou três macas e três escadas novas para a sala de fisioterapia da Unidade de Saúde de Anta. Foi autorizada, ainda, a manutenção e conserto do sistema de ar condicionado da Unidade. A empresa responsável já iniciou o serviço.

Esta semana, também, os agentes de saúde do município receberam novos uniformes, para conforto e adequação ao ambiente de trabalho, e os moradores do Clube dos 200 receberam visita domiciliar de equipes de saúde, incluindo o secretário Sidnei Ferreira, a coordenadora de Atenção Básica, Érica Bretas, e a coordenadora do ESF Clube 200, Gleicimara.

Hoje, dia 29 de outubro, em comemoração ao Outubro Rosa, o Centro de Atenção à Saúde da Mulher, na Cidade da Saúde (Rua Dr. Antonio Aguiar 250), em Sapucaia, realizará a partir das 9h, campanha de conscientização à prevenção do câncer de mama, com café da manhã; palestras; coleta de preventivo; teste rápido de HIV; sífilis e hepatite B e C; solicitação de mamografias e autoexame de mamas.

Desta forma, através da valorização da saúde, a Prefeitura de Sapucaia segue trabalhando pelo bem-estar de sua população.