Prefeitura de Duque de Caxias vai entregar novos leitos de CTI e equipamentos no hospital de Saracuruna

Prefeitura de Duque de Caxias vai entregar novos leitos de CTI e equipamentos no hospital de Saracuruna

Compartilhe isso:

A Prefeitura de Duque de Caxias assumiu a administração do Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes) na última quinta-feira (16/07) e, imediatamente, deu início a uma série de melhorias na unidade. Hoje, 20, serão entregues 15 novos leitos de CTI, carrinhos de anestesia para o centro cirúrgico e 48 camas de quatro motores, além de outros equipamentos.

Equipes da Prefeitura começaram a trabalhar na infraestrutura da unidade logo após a assinatura do termo de cooperação e posse do hospital. No momento, a Secretaria Municipal de Obras promove a reforma do telhado e faz outras melhorias. A área externa recebeu serviços de capina e nova iluminação, tanto no estacionamento, quanto nas ruas no entorno.

Segundo o prefeito Washington Reis, “vamos entregar esses 15 novos leitos de CTI, as camas e muitos outros equipamentos de qualidade. O Hospital de Saracuruna sempre foi uma referência. No que depender de nós, continuará sendo e vai ficar cada vez melhor. O hospital depende de duas coisas para funcionar. Bons médicos e estrutura. A equipe nós já temos. E os equipamentos nós estamos recuperando. Os pacientes podem ter certeza de que, vindo pra cá, receberão o melhor tratamento”, explicou o prefeito.

SERVIÇO:

Entrega de 15 leitos para CTI, novas camas motorizadas e equipamentos
Local: Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes)
Endereço: Rodovia Washington Luiz, s/ n, BR-040, km 109, Jardim Primavera, Duque de Caxias
Data: 20/07/2020 (2a feira)
Horário: 7h