Obras beneficiam moradores da Vila Capixaba no Bairro Santa Lúcia, em Duque de Caxias

Obras beneficiam moradores da Vila Capixaba no Bairro Santa Lúcia, em Duque de Caxias

Compartilhe isso:

A Prefeitura de Duque de Caxias continua com seu programa de obras nos distritos com prioridade às áreas que trazem transtorno aos moradores nos períodos de chuvas fortes. A Secretaria Municipal de Obras está beneficiando centenas de famílias residentes na Vila Capixaba, no bairro Santa Lúcia, no terceiro distrito, por onde passa o Canal Canaã, que tem dois quilômetros de extensão.

Por onde corria o “valão” a céu aberto, abandonado pelas gestões anteriores, já foi feito um trabalho de limpeza e desassoreamento em um quilômetro. Um trecho foi canalizado pela prefeitura que está construindo no local uma ciclovia e uma praça para o lazer dos moradores, em área desapropriada. A Avenida Canaã também está sendo asfaltada.

“A restauração e revitalização do município é uma das prioridades da prefeitura que está mudando a realidade de Duque de Caxias, atendendo as determinações do prefeito Washington Reis (MDB)”, explica o secretário municipal de Obras, João Carlos Grilo, responsável pelo serviço.