MDB Afro RJ mantém sua agenda de candidaturas em todo Estado

MDB Afro RJ mantém sua agenda de candidaturas em todo Estado

Compartilhe isso:
Apesar do cenário de enfrentamento à pandemia do Covid-19, o MDB Afro RJ segue otimista e acreditando que haverá condições para a realização das eleições municipais ainda neste ano. Assim, o partido mantém sua agenda de construção de candidaturas em todas as cidades do Estado.
Na última semana, importantes lideranças de vários municípios se uniram à sigla, dentre elas a pré candidata a vereadora pelo Movimento de Mulheres de Niterói, Alda Cristina, o pré candidato a vereador por Barra do Pirai, Zelador Pai Edson, a Zeladora e Advogada Márcia Santos, e o nosso amigo Jorge Zulu na Sede Estadual do MDB.
Jorge Zulu é uma figura emblemática, atuante em vários seguimentos sociais e um militante que chega para fortalecer a luta racial dentro do MDB, juntamente com o grande líder e professor representante do PVnc, Alexandre Silva de Souza.
O ato de filiação foi homologado pelo presidente estadual do MDB Afro do Rio de Janeiro, Daniel Guimarães, junto com Alda Cristina.
Daniel deixa registrado que esta nova aquisição se deve a parceria com o Movimento de Mulheres do MDB RJ e atual vice presidente nacional, Kátia Lobo, que intermediou a aproximação e o diálogo.