Luciano Vidal toma posse como novo prefeito de Paraty

Luciano Vidal toma posse como novo prefeito de Paraty

Compartilhe isso:

O prefeito eleito Luciano Vidal (MDB) foi empossado como prefeito de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (17). A cerimônia que oficializou o início do novo governo aconteceu na Câmara Municipal.

Luciano Vidal e o vice dele, Valdeci Machado Ramiro, assumem o comando do poder público municipal até 31 de dezembro de 2020. Eles venceram as eleições suplementares com 44% dos votos válidos. Em números absolutos, tiveram apenas 34 votos a mais que o segundo colocado.

“Muita alegria, esperança e gratidão na nossa posse como prefeito de Paraty. Meu compromisso agora é trabalhar muito pela nossa cidade. Paraty não vai parar!”, afirmou o prefeito eleito.

“O trabalho do Vidal como vice do Casé e Secretário de Saúde mudou a vida da população paratiense. Pude ver de perto e fazer parte desta luta. Por isso, fiz questão de participar e fazer campanha para esta dupla: eu tinha certeza de que este era o melhor caminho para esta histórica cidade e seus moradores”, disse o Deputado Estadual, Gustavo Tutuca em suas redes sociais.