Limpeza do mobiliário urbano segue as legislações vigentes em Itaguaí

Limpeza do mobiliário urbano segue as legislações vigentes em Itaguaí

Compartilhe isso:

A população de Itaguaí que utiliza o transporte público no Centro já sente a diferença nos pontos de ônibus da cidade. A Secretaria Municipal de Ordem Pública iniciou nessa semana a limpeza do mobiliário urbano. Equipes retiraram toda propaganda irregular que era colada nos vidros e poluía visualmente esses locais. Para evitar que novos cartazes sejam colocados nos pontos, a Secretaria pôs um adesivo pedindo a colaboração das pessoas que utilizam o espaço.

Segundo o secretário de Ordem Pública, Nisan César dos Reis, as ações seguem as leis urbanísticas em vigor no Brasil e, principalmente, o código de postura do município.

– É importante deixar claro que além de melhorar o aspecto visual, a limpeza dos pontos de ônibus também segue uma legislação. A ação era necessária. A gente não conseguia nem ver o vidro mais por causa da quantidade de papel. As equipes trabalharam bastante e o resultado é positivo. Agora esperamos a colaboração de todos em zelar com o patrimônio público – destacou o secretário.