FUG-RJ cuida dos últimos preparativos para o encontro “Estradas e Bandeiras” na quinta-feira (09)

FUG-RJ cuida dos últimos preparativos para o encontro “Estradas e Bandeiras” na quinta-feira (09)

Compartilhe isso:

Encontro entre alunos, mediadores municipais e sociedade civil da FUG-RJ apresentará um balanço das atividades da fundação em 2017. O evento “Estradas e Bandeiras” será realizado na sede da FUG, no Rio, na próxima quinta-feira (09/11), às 14h30, para debater os resultados dos cursos, palestras e seminários promovidos em todo o estado.

Um dos focos do evento é destacar a importância da capacitação política e da formação de novas lideranças por meio da universalização da educação. “O primeiro eixo tem a função de mobilizar articuladores políticos e lideranças do PMDB, apresentando melhor o trabalho da fundação e como seus cursos podem levar conhecimento aos mais diversos perfis de público”, explicou o presidente estadual da fundação, Amaury Cardoso.

A FUG-RJ também pretende aproveitar o encontro para aprimorar suas ações a partir da troca de experiências entre mediadores de cada filial da fundação, como explica a diretora de Formação e Capacitação, Sávia Midiã: “O encontro ‘Estradas e Bandeiras’ acompanha o planejamento das filiais da FUG, verificando se estão dentro do cronograma anual, quais os problemas enfrentados, e como o processo pode ser ainda mais proveitoso. Tudo é colaborativo e participativo”.

Confira a programação:

14:30 – Credenciamento

15 – Abertura – Composição da Mesa.

15:10 – Posse da nova diretoria da FUG-RJ  – biênio 2017/2019

15:30 – Apresentação das atividades desenvolvidas no período Janeiro à Outubro/2017, Apresentação do Planejamento de Ação para 2018.

15:50 – Apresentação do  Secretário  Adjunto de Gestão da FUG Nacional  – Dr. Francisco Donato

16:10 – Apresentação da Gerente Nacional do Ensino à Distância  – Dra. Elisiane Silva

16: 35 – Coffee break

16:45 – Apresentação do Prof. Joel Maciel

17:15  – Fala das autoridades presentes

17:45 – Homenagem aos Mediadores da FUG-RJ  – Medalhas e Certificado de Reconhecimento e Mérito.

18:15 – Encerramento.