Deputado Max Lemos inaugura gabinete avançado na Baixada

Deputado Max Lemos inaugura gabinete avançado na Baixada

Compartilhe isso:

O deputado estadual Max Lemos (MDB) inaugurou, na última terça-feira (26), seu primeiro gabinete avançado no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O evento contou com a participação da equipe de assessores do parlamentar, familiares, políticos, empresários e representantes da sociedade civil organizada. O espaço fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 161, Centro, e funcionará todos os dias da semana, inclusive aos domingos.

De acordo com Max Lemos, o objetivo é estreitar canais de comunicação com a população, aproximando o seu mandato das reais necessidades das pessoas. “Quem tiver sonhos, pode trazê-los, colocaremos cada um no papel, diante de Deus e iremos trabalhar firme para torná-los realidade. Aqui, vamos colher sugestões para melhorar a vida das pessoas, em especial das que mais precisam. Vamos defender ainda mais  o povo de Nova Iguaçu e da Baixada”, afirmou.

Durante o discurso, visivelmente emocionado, o deputado destacou que nasceu no município de Nova Iguaçu – Queimados ainda era Distrito – e destacou que uma das suas principais lutas será para reabrir o Hospital de Iguassú. “Quando ainda era adolescente, precisei operar o braço na unidade. Não podemos admitir que uma unidade de saúde tão importante fique fechada. Já protocolamos Indicação Legislativa na Assembleia pedindo ajuda ao governo do estado para reabrir o Hospital. Vamos encampar essa luta e outras demandas que surgirem”, adiantou.

A escolha por Nova Iguaçu se deu por está localizada no berço da Baixada Fluminense, onde o político teve quase 30 mil votos, o que corresponde metade da votação final, 59.672 votos. “É um espaço para pensar a Baixada Fluminense e captar sonhos. Um lugar simples, localizado perto da estação ferroviária e de fácil acesso à população”, concluiu o parlamentar.