Deputado Leonardo Picciani é eleito para um novo mandato à frente do MDB-RJ

Deputado Leonardo Picciani é eleito para um novo mandato à frente do MDB-RJ

Compartilhe isso:

O deputado federal Leonardo Picciani foi reconduzido à presidência do MDB-RJ, em chapa única, na Convenção Estadual do partido realizada nesta sexta-feira (23/11), no Rio de Janeiro. Eleito para um novo mandato de dois anos, Leonardo tem como objetivo central estruturar a legenda com vistas às próximas eleições municipais. Seu vice será o prefeito de Caxias, Washington Reis.

A sede do partido ficou cheia, com a militância emedebista marcando presença e lotando o auditório. Em sua fala, Leonardo agradeceu a confiança de todos e disse que o MDB no estado seguirá firme, passando a adotar uma posição de independência em relação ao próximo governo federal, votando a favor o que for bom para a população e contra, o que for ruim para o povo, e que sua missão agora será preparar o partido para as eleições municipais de 2020.

“Quero agradecer a confiança da militância do MDB-RJ em me permitir continuar à frente do partido. Nossa Convenção Estadual mostrou que o MDB segue mais vivo do que nunca e que tem muito a contribuir com o nosso estado e com o país. Vamos manter a chama do MDB acesa e nos posicionarmos sempre ao lado dos que mais necessitam. Seguiremos em frente, renovados e fortalecidos”, discursou Leonardo, recebendo apoio unânime à sua permanência no comando da legenda no estado do Rio.

Ao longo de todo o dia, a sede do partido, no Centro do Rio de Janeiro, recebeu centenas de militantes, que se mostraram confiantes na nova gestão de Leonardo, visando ao fortalecimento e à renovação do MDB. O sentimento é o de união em prol  da reestruturação do Movimento Democrático Brasileiro.