Cinco minutos com Carlos Vilela, prefeito eleito de Queimados

Cinco minutos com Carlos Vilela, prefeito eleito de Queimados

Compartilhe isso:

29901031185_f2eaf52c54_oEleito em Queimados para administrar a cidade de 2017 a 2020, Carlos Vilela tem a principal missão de dar continuidade aos grandes avanços conquistados pelo atual prefeito, Max Lemos, que teve participação decisiva para a eleger seu sucessor com 54% dos votos válidos. O slogan ‘a cidade não pode parar’, usado na campanha, é repetido quase que como um mantra por Vilela, cujo objetivo é fazer com que a Queimados siga crescendo e se desenvolvendo.

1) Quais são os principais desafios para Queimados nos próximos quatro anos?
Nosso grande desafio será manter a cidade no trilho do desenvolvimento. Queimados passou pela maior transformação de sua história nos oito anos de gestão do prefeito Max, e vamos dar continuidade a esse trabalho.

2) O fato de o senhor ter sido secretário de Fazenda do Max por sete anos e meio o ajudará na função de prefeito?
Considero quer sim. Todos os investimentos e a administração financeira da cidade nos últimos anos passaram pelas minhas mãos. Portanto, tenho experiência e sei como gerir os recursos da prefeitura para que possamos implementar novas conquistas para Queimados.

3) Quais as áreas mais importantes que o senhor pretende dar prioridade logo que assumir?
As áreas de Educação e Saúde são sempre prioritárias. Mas daremos especial atenção também à Segurança, implantando câmeras na cidade e uma central de monitoramento. Vamos dar sequência a obras importantes e ao asfaltamento das ruas que ainda não foram asfaltadas, entre outras ações que constam das nossas propostas de governo.

4) Como o senhor pretende trazer mais investimentos para Queimados?
Todos os prefeitos recém-eleitos sabem que têm um grande desafio pela frente, pois o país e os estados passam por um momento de crise. Mas precisamos ser perseverantes e buscar esses recursos por meio de parcerias com os governos federal e estadual. Foi assim que o Max conseguiu trazer para Queimados tantos investimentos; e é isso que vou fazer também.

5) O que significa para o senhor ser prefeito de Queimados?
Ao mesmo tempo que representa a maior realização da minha vida, que foi grande parte dedicada à luta por Queimados, tenho consciência de que a responsabilidade é igualmente grande. Terei a missão de suceder o melhor prefeito que Queimados já teve, mas estou motivado e confiante na continuidade do crescimento do município. Vou trabalhar de forma incansável para honrar a confiança da população que me elegeu. A cidade vai seguir avançando.