5 minutos com o vereador Júnior da Lucinha: novo integrante do PMDB-RJ

5 minutos com o vereador Júnior da Lucinha: novo integrante do PMDB-RJ

Compartilhe isso:

junior6O vereador Júnior da Lucinha se filiou ao PMDB nesta quinta-feira (03/03) para fazer parte do projeto de candidatura do secretário de Governo, Pedro Paulo, à prefeitura do Rio. Júnior, que deixou o PSDB, estreou na carreira política em 2012, quando foi eleito vereador com 30 mil votos, e se destaca pelo trabalho em comunidades e bairros do Rio, principalmente da Zona Oeste.

Como foi a decisão de se filiar ao PMDB-RJ?

Foi uma decisão acertada e pensando no futuro do Rio de Janeiro, em especial da Zona Oeste. Eu vim para o PMDB porque sempre me identifiquei com as propostas do partido e para fazer parte do grande projeto de eleição do secretário Pedro Paulo. Gostaria de agradecer ao presidente Jorge Picciani, ao prefeito Eduardo Paes e aos deputados e amigos que me receberam com honraria. Sou muito grato também ao deputado Luiz Paulo e ao ex-governador Marcelo Alencar, já falecido, que me apoiaram em toda a minha carreira.

De que maneira o partido pode ajudar no seu trabalho como vereador?

O PMDB é o maior partido do Brasil, então ele me dará condições para aperfeiçoar o meu trabalho e trazer mais melhorias para a Zona Oeste. Aqui no PMDB eu vou poder crescer e amadurecer junto com o partido.

Qual é o maior desafio nessa nova jornada?

É uma nova empreitada com um projeto de eleição grande, no qual eu acredito. Sempre votei junto com o PMDB por acreditar que era o melhor para a população. Então vamos continuar trabalhando para isso juntamente com Eduardo Paes e Pedro Paulo.

Como o senhor avalia o governo do Eduardo Paes?

O governo do Eduardo Paes mudou a cidade. A Zona Oeste recebeu muitos investimentos e, juntos, estamos conseguindo melhorar a vida dos moradores da região.  A prefeitura mostra que, apesar de vivermos uma crise no país, quando se usa o dinheiro com responsabilidade e competência é possível trazer grandes benefícios para a população.

Em que medida a sua entrada no PMDB-RJ pode agregar ainda mais à Zona Oeste, sua principal área de atuação? Tem alguma mensagem para o povo dessa região?

A Zona Oeste tem papel fundamental e tem decidido as eleições. O Eduardo Paes fez muito por essa região, mas ela possui um grande potencial e pode crescer ainda mais. Agora, ao lado do prefeito Paes, do Pedro Paulo e do presidente Jorge Picciani, a Zona Oeste tem muito a ganhar.