5 deputados do MDB representarão os eleitores na Alerj

5 deputados do MDB representarão os eleitores na Alerj

Compartilhe isso:
Os eleitores do Rio de Janeiro elegeram, neste domingo, 5 deputados do MDB que vão representá-los na Assembléia Legislativa. O candidato mais votado foi Marcio Canella, com 110.167 votos, seguido por Rosenverg Reis (63.450), Max Lemos (59.672), Gustavo Tutuca (49.952) e Franciane Motta (45.123).
“Meu segundo mandato começará em fevereiro, mas o trabalho não para. Reafirmo o meu compromisso de honrar cada voto que recebi, representando a Baixada e o Estado com a mesma garra e vontade de sempre”, declarou Canella, que já foi eleito vereador (2012), deputado estadual (2014) e vice-prefeito de Belford Roxo (2016).
O deputado Max Lemos também agradeceu aos eleitores em um vídeo postado em sua página no Facebook. “Conte comigo. Nós vamos ajudar o Rio de Janeiro a se recuperar”. Max foi o prefeito reeleito de Queimados  mais bem votado da história da Baixada Fluminense, em 2012, com 93% dos votos válidos.
Gustavo Tutuca falou sobre sua reeleição. “Muito obrigado a cada um de vocês que foi até a urna e votou em mim. Minha reeleição foi construída exatamente assim. De voto em voto. Graças a cada um de vocês. E merecer essa votação só mostra que fizemos um bom trabalho nos dois mandatos na Alerj e nas passagens pela secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social. A reeleição nos dá a certeza de que fizemos diferença na vida das pessoas”. Tutuca já foi secretário de Ciências e Tecnologia em 2013 e se elegeu deputado estadual em 2014.
Os candidatos Rosenverg Reis e Franciane Motta também agradeceram aos eleitores em suas redes sociais. Atualmente, Rosenverg é deputado estadual e ocupa a vice-presidência de Ciência e Tecnologia da Alerj. Franciane tem em seu histórico o comando da Prefeitura de Saquarema em 2008, onde foi reeleita, em 2013, com quase 65% dos votos.
Nós do MDB-RJ agradecemos a todos os nossos eleitores pela confiança e vamos à luta por um Rio de Janeiro melhor.